Psicografia
Mensagem dos amigos espirituais...
Queridos irmãos, a certeza de que o Cristo está no leme a conduzir-nos nas tormentas dos mares da vida dão-nos a diretriz a seguir. Uma vez que há irmãos empenhados a trabalhar como tarefeiros da luz nós estaremos presentes em nome de Jesus.
A humanidade passa por momentos de provas onde o planejado para evolução da Terra para um mundo de Regeneração exige a união de irmãos encarnados e desencarnados para atender as necessidades vibracionais da nova era.
Encontrando o ambiente propício iniciam-se os trabalhos. Primeiro, cadastramos todos os tarefeiros predispostos a servir ao próximo como nos ensinou o Meigo Jesus. Após, dá-se a coleta de dados para estabelecer em qual região e como será o acolhimento. Para qualquer trabalho que nos propusermos a fazer, é preciso que haja um grupo de tarefeiros fiéis à Doutrina do Espíritos e compromissados com o espiritismo cristão codificado por Allan Kardec.
Começamos qualquer trabalho bem antes de vocês pensarem sobre a sua execução. Estudamos todas as possibilidades viáveis e seguras para todos, encarnados e desencarnados. Por isso, é fundamental a sintonia segura, confiável e bem dirigida para a efetiva atuação de inúmeros irmãos que se dedicam com amor em auxiliar os carentes.
Não há privilégios e sim compromissos. Portanto, é primordial o compromisso daqueles que agora se propõem a desempenhar o papel de projetores de energia ectoplasmáticas e, por conseguinte, a formação da egrégora necessária à estabilização emocional, energética do ambiente e dos médiuns que estarão à disposição.
Importante informar que não se trata apenas de psicografia esporádica sem qualquer coordenação. Em verdade, serão vários trabalhos de socorro de encarnados e desencarnados que serão trazidos para acolhimento e cura. A seriedade do trabalho extrapola as bases do conhecimento de vocês até o presente. Podemos asseverar que há a orientação de vários Espíritos dedicados e amorosos que a muitos séculos se dedicam a preparar e separar aqueles que já estão em condições de serem acolhidos para uma nova chance evolutiva.
Não haverá citação a qualquer casa espírita em especial, considerando que o trabalho é pensado e atribuído por Jesus, competindo a todos os espíritas seguirem suas orientações. É como ocorreu no início da “Casa do Caminho” – o lapso de tempo entre a manifestação do Cristo para os Apóstolos exigiu que todos se purificassem, eliminando os medos, os anseios, o orgulho e, principalmente, permitissem que o Amor prevalecesse sobre todos os assuntos, e a Caridade, tanto proclamada por Jesus, se fizesse instável entre eles para dar continuidade à Obra do Cristo.
Sois a continuidade desta Obra de Amor e a confiança e a esperança destes espíritos que serão acolhidos têm no sublime amor de Maria, nossa mãe protetora e orientadora. Seu Amor percorre o Universo protegendo e aconselhando a todos os Espíritos responsáveis por cada orbe.
Inicialmente, começaremos com cinco orientações, para estabelecermos o que deve ser aprimorado e aplicado, a fim de que prevaleça o amor, a caridade e a esperança. Como dito anteriormente, não há privilegiados, todos serão atendidos e receberão de acordo com suas necessidades e méritos. Alguns já têm em sua programação o retorno para seguir em suas evoluções. Outros serão curados por necessidade e mérito. Ainda terá aqueles que, no primeiro momento aparente, não se percebe qualquer mudança imediata, estes estão sendo tratados no perispírito e somente na próxima reencarnação serão beneficiados. O que assegura a cada um é a fé capaz de modificar toda vibração perispiritual de cada espírito. Desta forma, podem ocorrer mudanças sensíveis e visíveis em face do trabalho personalíssimo de cada um.
Muitos Espíritos estão prontos para executar o amparo em nome de Jesus. São Espíritos Superiores dedicados, amáveis e fiéis ao Cristo. De nossa parte, estaremos diante de um desafio e contamos com todo aquele que Ama e confia em Jesus, nosso irmão maior, que nos orienta e derrama sobre todos nós a sua Misericórdia. Há esperança, contamos com vocês, é preciso a sintonia vibracional durante as reuniões para que possamos exercer nosso compromisso.
Confiem e sigamos juntos com a fé e o amparo do Cristo.
Paz, amor e esperança.
Belo Horizonte, 21 de julho de 2021.